https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/08/VIATURAS.jpg

DURANTE CRISE

Adolescente é baleada após ameaçar matar a mãe e PMs durante crise psicótica

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PMMT

Uma adolescente, de 15 anos, que não teve a identidade revelada, foi baleada na perna direita ao tentar agredir uma equipe da Polícia Militar usando um facão e ameaçar a própria mãe de morte durante uma crise psicótica.

De acordo com a mãe da adolescente, a menor faz uso de remédios controlados e não havia tomado os medicamentos há alguns dias. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (1), no município de Vera (374 km de Cuiabá).

Segundo o boletim de ocorrência, os agentes foram acionados para ir até o local e encontraram a mãe da menor do lado de fora da residência com um facão nas mãos.

Ao ser questionada, ela afirmou que havia pegado o facão após a filha fazer ameaças de morte.

Logo em seguida, os agentes pularam o muro para conseguir entrar na propriedade e localizaram a suspeita que estava bastante alterada. Ao perceber a movimentação da equipe militar, a jovem ameaçou agredir os agentes que verbalizaram para que ela soltasse o facão.

Entretanto, a menor correu na direção dos policiais que precisaram efetuar um disparo de arma de fogo, que atingiu a sua perna direita. Na sequência, a adolescente caiu no chão e foi levada até uma unidade médica onde recebeu atendimento.

Já no hospital, a mãe da menor afirmou que a sua filha fez novas ameaças dizendo que iria matar a equipe da PM.

Ela relatou que a adolescente faz uso de remédio controlado e que a mesma não havia tomado o medicamento há alguns dias, pois a família não tinha condições financeiras para comprá-lo. Disse ainda que o caso está tramitando judicialmente para que ela consiga receber os remédios.

O caso será investigado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 2 de fevereiro de 2021 às 14:07:00