https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/art_11307_600.jpg

20ª LEGISLATURA

Câmara dá início aos trabalhos legislativos nesta terça-feira

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Câmara Municipal de Cuiabá

Nesta terça-feira, a partir de 9h, no Plenário das Deliberações, o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Juca do Guaraná Filho (MDB), abre os trabalhos legislativos da 20ª Legislatura, em Sessão Solene.

Mesmo tendo pela frente os graves obstáculos impostos pela pandemia, Juca afirma que “a meta é fazer o melhor por Cuiabá e para população”

Conforme orientação da Comissão de Saúde da Casa para evitar o contágio do novo coronavírus, não será permitida a presença de público externo, apenas de servidores essenciais à realização do evento.

Demais servidores e o público em geral poderão acompanhar a solenidade pelos canais das redes sociais da Câmara Municipal em tempo real. Nesta sessão ainda não serão apresentadas nem votadas matérias.

Na sessão solene também serão indicados os membros das 15 Comissões Permanentes, que serão constituídas por indicações dos líderes partidários, respeitando a proporcionalidade do número de cadeiras que os partidos ocupam no Plenário.

Cada grupo é composto por três membros titulares e três suplentes. As comissões têm por objetivo analisar toda matéria que tramita pela Casa de Leis. Sua constituição visa focar temas e assuntos correlatos que abarcam o interesse da sociedade. A pauta de votação é formada somente por matérias devidamente aprovadas pelas respectivas comissões.

Sessão ao vivo – A Sessão Solene será transmitida ao vivo pela página da Câmara Municipal no Facebook e pelo canal do Legislativo no Youtube.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *