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Edital de abertura do processo seletivo – “muito MATO”

João Felipe

O projeto “muito MATO – incubadora de marketing digital e branding para o segmento da música – mtMT” é realizado a partir da lei 14.017, de 29 de junho de 2020 (Lei de emergência cultural Lei Aldir Blanc – edital MT Criativo). Foi aprovado pelo edital Mato Grosso Criativo de seleção pública nº 07/2020/SECEL/MT. Esse edital selecionou projetos de empreendedores inovadores do estado de Mato Grosso, com propósito de estimular a cultura e suas demandas diante do cenário pandêmico do COVID-19.

Nesse sentido, “muito MATO” atuará como uma startup, com profissionais jovens APAIXONADES POR MÚSICA (é uma condição), interessados em profissionalização no mercado da música que estarão no backstage, ajudando os artistas a se dedicarem mais às suas atividades artísticas, enquanto a equipe direcionará e coordenará redes sociais, conteúdos digitais, plataformas de streaming, propaganda, dados, gestão, merchandising, etc.

O projeto foi proposto e é coordenado pela empresa “O Meio do Mundo Educação e Produções Artísticas”, do músico, cantor autor e produtor cultural André Coruja.

DAS CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO

O candidato deve ler as informações sobre a vaga e preencher todas as condições especificadas no presente edital. São elas:
– Residir no estado de Mato Grosso;
– Ter se formado em nível de graduação no ano de 2020 ou 2021 – para Design é admitida formação técnica ou graduação em área afim;
– Ter disponibilidade para aulas e trabalho em grupo em formato virtual;
– Ser apaixonado por música;

O projeto procura jovens recém-formados nas seguintes áreas:
(Uma vaga por área)
– Administração;
– Ciências Contábeis;
– Design (admite-se formação técnica e/ou em áreas afins);
– Estatística;
– Jornalismo;
– Publicidade e Propaganda;
– Rádio.

DAS INSCRIÇÕES

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem encaminhar para o endereço eletrônico do processo seletivo do projeto muito MATO – [email protected] –, os seguintes documentos:
– Carta de intenção, escrita de forma livre, na qual fique explícita a sua relação com a música, dentro das suas próprias subjetividades;
– Currículo ou portfólio;
– Formulário de inscrição – anexo I*;
– Questionário socioeconômico – anexo II*;
* Os dois anexos (I e II) acima mencionados são enviados automaticamente para o referido e-mail quando preenchidos e submetidos ao final deste cadastro;
Não será permitida a inscrição de qualquer candidato por outra forma que não seja a especificada acima.
As inscrições acontecerão no período de 02 a 06 de fevereiro de 2021 e serão gratuitas.
Não serão aceitos acréscimos de documentos após o período de inscrições.

DAS FASES DO PROCESSO SELETIVO

02 de fevereiro: publicação do edital;
02 a 06 de fevereiro: inscrições;
08 a 09 de fevereiro: convocatória para entrevistas;
10 a 12 de fevereiro: entrevistas;
15 de fevereiro: resultado do processo seletivo;

Todos os candidatos receberão e-mail informando sobre a classificação para a segunda fase em tempo hábil para participar das entrevistas.

DOS RECURSOS

O candidato que pretenda apresentar algum recurso pela sua não-seleção, pode enviar seus argumentos por e-mail para [email protected] até o dia 17 de fevereiro e terá sua apelação respondida pela Comissão Avaliadora.

INFORMAÇÕES GERAIS

O projeto terá duração de 90 (noventa) dias;
Os selecionados participarão de um período intensivo de aulas com diversos profissionais do mercado da música, a fim de ambientá-los nas diversas realidades do mercado e potencializar suas habilidades enquanto sujeitos oriundos de áreas distintas, focando no desenvolvimento de projetos em grupo a serem desenvolvidos em fases posteriores. Estudarão disciplinas e temas de um tronco comum, com foco no mercado da música, em comunicação, marketing digital, branding, direitos autorais, métricas de redes sociais, jornalismo musical, etc. Neste período, terão aulas, audições, leituras, palestras, cursos e oficinas, ministrados por profissionais da área musical e artística de Mato Grosso e de outros estados,
As aulas e mentorias ocorrerão em formato online pela plataforma Zoom e por grupo secreto no Facebook, incluindo o desenvolvimento das atividades individuais e em grupo.
Serão 20 horas semanais de comprometimento para cada participante.
Os alunos receberão bolsa no valor de R$ 700,00 (setecentos reais), pelo período de 3 (três) meses, totalizando R$ 2.100,00 (dois mil e cem reais) por participante, ao final da vigência do projeto.
Não haverá qualquer vínculo empregatício, regido pela CLT, pelos participantes do projeto, uma vez que se trata de bolsa-auxílio para regime de estudo e realização de projetos.
ATENÇÃO: Para perguntas, favor entrar em contato com a Comissão de Seleção pelo (outro) e-mail [email protected] .

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ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 2 de fevereiro de 2021 às 21:36:14