https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/dfhdthtj-900x556-1.jpg

TEMPORADA 2021

Nova Mutum reinicia atividades visando estreias em quatro competições

O Nova Mutum iniciou nesta segunda-feira os trabalhos visando a temporada histórica de 2021, quando o clube disputará o Campeonato Mato-grossense, a Copa Verde, a Série D e a Copa do Brasil. O começo das atividades foi marcado pelas atividades físicas, coordenadas pelo preparador Rafael Bispo.

Neste primeiro trabalho, realizado no Estádio Valdir Doilho Wons, 11 atletas estiveram presentes. Os demais chegam ainda nesta segunda a Nova Mutum e já estarão disponíveis para as atividades de terça.

O diretor-executivo do Azulão, Fárnei Coelho, comentou este começo de temporada. “Este momento é sempre muito alegre. Neste ano, vamos viver um sonho e novamente ter a oportunidade de fazer história”, destacou, conforme divulgado pela assessoria do clube.

“Um dos desafios é buscar o bicampeonato estadual, com grandes adversários pela frente. Além disso, temos nossos compromissos em grandes competições como Copa do Brasil, Série D e Copa Verde. Há dois anos sonhamos em estar no cenário nacional. Sabemos da responsabilidade e contamos com todos para mais uma vez fazer história aqui dentro do Nova Mutum”, completou Coelho.

William De Mattia, técnico do Nova Mutum, também projetou a temporada. E mostrou estar consciente de que cada dia de preparação poderá fazer a diferença em um ano tão importante para o Azulão. “Vamos ter aproximadamente 26 dias de trabalho. Um tempo curto. Precisamos otimizar nosso tempo para conquistar os objetivos do clube que são grandes”, disse.

O Nova Mutum estreia no Campeonato Mato-grossense no dia 27 ou 28 de fevereiro, no Valdir Doilho Wons, contra o Ação.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *