https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/tecnico_demitido.jpg

TÉCNICO DEMITIDO

Após perder amistoso para time amador, Rubens Xavier é demitido do Sinop

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

O técnico Rubens Xavier Júnior, conhecido como Bill, não é mais técnico do Sinop Futebol Clube. O treinador foi demitido nesta quarta-feira (3), pelo presidente, Agnaldo Turrra.

O treinador que estrou na Copa Verde goleando o Águia Negra por 4 a 0 e depois foi goleado na mesma competição pelo Atlético Goianiense, equipe que disputa a Série A. Para piorar, o time perdeu um simples amistoso para uma equipe amadora por 2 a 1.

O presidente Turra tentou justificar que a demissão aconteceu após o treinador ter manifestado o interesse em aceitar convite para dirigir uma equipe de outros estado. Não deu, acabou sintetizando que a derrota no amistoso foi a gota que faltava para entornar o clima.

“O motivo foi o não contentamento com o trabalho, não correspondeu com aquilo que a gente esperava. Tudo é um conjunto e somamos tudo”. O presidente explicou ainda, que a derrota dessa semana num amistoso, por 2 a 1, para um time amador contribuiu para a decisão. “Claro que um amistoso contra um time amador pode ser a gota d’água”.

O dirigente diz que já está no mercado, mantendo contatos com pelo menos dois treinadores, mas não quis divulgar o nome de nenhum. Ele acredita que até quinta-feira o novo comandante técnico já está no Nortão do Estado treinando o time

“Estamos em contato com dois, até quinta-feira já estaremos com algum acertado e com ele por aqui”, afirmou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *