https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/Droga-Sinop-.jpg

GRANDE APREENSÃO

PM prende dupla com 300 kg de maconha avaliada em R$ 750 mil

Policiais do 11º BPM de Sinop (500 km de Cuiabá) prenderam na noite desta terça-feira (2), dois homens membros de uma organização criminosa com 300 quilos de maconha avaliada em R$ 750 mil. Na ação, foram tiradas de circulação 278 tabletes de maconha.

Denúncias apontavam a chácara de um homem como depósito de uma grande quantidade de entorpecente. Descrevia que ele seria o chefe do grupo. A informação descrevia seu braço direito, um suspeito que dirigia uma caminhonete GM S10 preta.

Via disque-denúncia mais uma informação descrevia um carregamento de droga de 50 quilos que seria deixada em uma casa. Em campana, os policiais perceberam dois homens chegando ao imóvel e retirando uma caixa de papelão.

Devido à certeza de um flagrante delito, foi iniciado o procedimento de abordagem. Nesse momento, a dupla pesava a droga e foi rendida. Um dos criminosos confirmou que a droga seria do chefe da organização criminosa. O outro alegou ser gerente de uma boca de fumo e iria fazer a entrega em vários pontos da cidade.

Eles levaram os policiais até a chácara onde estavam 228 tabletes de maconha, duas balanças, rolo de plástico filme e dinheiro.

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 3 de fevereiro de 2021 às 17:21:46