https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/Screenshot_1-4.png

AÇÕES SOCIAIS

Presidente de comissão de Segurança Pública, PM e Secretaria de Assistência Social debatem ações para pessoas em situação de rua

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Câmara Municipal de Várzea Grande, o vereador Denival Galibert Rodrigues – Sargento Galibert (PSL) se reuniu na tarde desta terça-feira (02.02) com a Secretária de Assistência Social, Eliamara Araújo; secretário de Defesa Social, Alessandro Ferreira da Silva, Capitão da Polícia Militar de Mato Grosso, Gleison, o presidente do Conselho de Segurança da área Central do município, Carlos Alberto Olaves Gonçalves. A principal pauta da reunião foi a situação dos moradores de rua, principalmente do bairro Centro.

“Este assunto não afeta somente a segurança pública, como também o desenvolvimento econômico, porém estas pessoas também precisam ser amparadas pelo Poder Público e têm os seus direitos. Este não é problema exclusivo de nosso município e sim de todas as grandes metrópoles de nossa Federação”, relata Galibert.

A secretária Eliamara relata que resolver a situação com moradores de rua tem sido uma das principais prioridades da Secretaria. “O prefeito Kalil Baracat nos deu esta missão de resolver o problema dos moradores de rua. Infelizmente, hoje esta situação tem virado tema até de saúde pública devido à pandemia de Coronavírus”, relata Araújo.

O presidente do Conseg, destaca a importância da união dos poderes. “Toda uma boa ação precisa ter união entre os Poderes. A Câmara e a Prefeitura estão de parabéns por trabalharem em harmonia em uma causa como esta. Em breve devemos ter grandes resultados”, diz Carlos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 3 de fevereiro de 2021 às 17:41:23