https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/Programa.png

VEJA O VÍDEO

Agnelo passa a limpo situação das agências bancárias fechadas

Reprodução

Durante a noite de quarta-feira (3), o apresentador Agnelo Corbelino recebeu em seu programa “Passando a Limpo” o secretário de assuntos jurídicos do sindicato dos empregados em estabelecimentos bancários e ramo financeiro, que também é funcionário do Banco do Brasil, Marcílio Lima, com o objetivo de esclarecer o fechamento de agências bancárias em território nacional.

Agnelo e Marcílio discutiram como ficariam a situação das agências do banco em Mato Grosso, e de seus colaboradores. O bancário, explicou que a empresa estatal precisa, na verdade, de novos concursos e de novas agências, já que vem obtendo lucro, mesmo com a pandemia e que o quadro de funcionários, já está reduzido e, consequentemente já prejudica o atendimento a população.

Além disso, Marcílio ressaltou a importância do Banco em ações sociais e a possibilidade de privatização da instituição segundo os interesses do ministro da economia, Paulo Guedes. Diante dos fatos, para saber mais sobre a manifestação dos funcionários da entidade pública, que acontecerá no próximo dia 11/02, e descobrir quais agências serão fechadas, acompanhe o vídeo:

Assista:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 4 de fevereiro de 2021 às 13:24:38