https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/1ceb9ac2ffb6aa3fd9e3892da37c9148.jpg

ROUBO À COOPERATIVA

Bandidos invadem Cooperativa, fazem reféns e fogem com dinheiro em MT

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Uma agência Cooperativa de Crédito Sicredi, localizada no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis (212 km da Capital), anexo a um supermercado da Avenida Júlio Campos, foi invadida por assaltantes durante a manhã desta quinta-feira (4), onde clientes e funcionários foram feitos reféns.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada no local, mas os criminosos conseguiram fugir, supostamente, com uma grande quantidade em dinheiro.

Ainda não há informações sobre o que teria acontecido dentro da cooperativa e se há vítimas feridas.

Após a fuga dos ladrões a agência foi fechada e enquanto uma guarnição conversava com as vítimas, outra equipe militar fazia buscas pelo paradeiro dos criminosos.

Segundo informações preliminares, os agentes estavam com dificuldades de conseguir informações com as vítimas, devido ao esrtado de nervosismo de todos.

A Delegacia Especializada na Repressão de Roubos e Furtos (Derrf) foi acionada e deu início aos trabalhos de investigação.

As imagens das câmeras do circuito interno de segurança serão entregues aos investigados para análise e possível identificação dos bandidos.

Veja o vídeo

O Sicredi emitiu nota sobre o assalto sofrido na Agência Granville, onde comunica que os colaboradores vítimas dos ladrões não sofreram nada e já se encontram bem.

Ressalta ainda que devido ao fato essa unidade não fará mais atendimento ao público nesta quinta-feira (04), caso um associado precise de um atendimento presencial pode procurar a agência da Rua Fernando Corrêa da Costa, Nº 1.100, bairro Vila Aurora I.

Veja nota na íntegra

“Em relação ao roubo ocorrido na agência Granville, em Rondonópolis (distante 278 km de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (04.02), o Sicredi informa que a Polícia Militar foi acionada logo após os criminosos deixarem a agência e está investigando o caso. Houve subtração de valores e o montante está sendo apurado. Os colaboradores abordados pelos criminosos durante a ação nada sofreram e passam bem.

Devido à ocorrência, os atendimentos aos associados não serão realizados nesta quinta-feira, mas é possível usar os caixas eletrônicos. Para os associados que precisam realizar operações presenciais, a orientação é procurar a agência da Rua Fernando Corrêa da Costa, Nº 1.100 – Vila Aurora I. O Sicredi lembra a possibilidade de uso dos canais de atendimento digitais, como o aplicativo do Sicredi e o internet banking para realização de várias transações.

A instituição financeira cooperativa reforça que investe continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e para atender as necessidades dos seus associados e da comunidade onde atua”.

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 4 de fevereiro de 2021 às 20:52:23