https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/12/WhatsApp-Image-2020-12-02-at-15.49.59.jpeg

AUDIÊNCIA PÚBLICA

Barranco diz que votou contra mudança do VLT porque não houve debate e o governo simplesmente ‘atropelou’

DA REDAÇÃO/ LEONARDO MAURO/GABRIEL RODRIGUES
[email protected]

Da assessoria

O deputado estadual, Valdir barranco (PT), afirmou na tarde desta quinta-feira (04), que votou contra a mudança do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), pois a autorização que foi solicitada pelo Governo do Estado foi para mudar o financiamento junto à Caixa Econômica Federal.

“Eu votei contra, justamente porquê justifiquei naquele momento que nos precisaríamos debater com a sociedade através de uma audiência pública, como houve esse atropelamento, eu votei contra “, disse o deputado.

O parlamentar ainda destacou que a Casa de Leis precisa ser ouvida e todos os envolvidos também precisarão falar e expor seu ponto de vista, diante da mudança de modal do transporte.

“Nós não vamos ter pressa, porquê é importante que todos possam falar e que possa ser amadurecida essa ideia (mudança de modal). A câmara também teve essa iniciativa, do vereador sargento Vidal (Pros), que vai fazer uma audiência pública conjunta com Várzea Grande. O CREA também vai fazer uma atividade com os técnicos do CREA. Então é importante que se debata” afirmou ele.

Barranco terminou dizendo que a audiência deveria ter sido feita antes da aprovação de mudança, pois a decisão do governador, Mauro Mendes (DEM) pode ter sido errada.

“Nós queríamos essa audiência antes aprovação. O governo atropelou. Só que ele não pode impedir que nós façamos a discussão com a sociedade. Porquê o governo ele ao tomar a decisão possa ser que ele acertou, mas também pode ser que ele errou”, concluiu ele.

 

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 4 de fevereiro de 2021 às 20:28:50
  • 4 de fevereiro de 2021 às 18:55:33