https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/bolsonaro.jpg

DURANTE OPERAÇÕES

Bolsonaro anuncia acordo para votar projeto que protege policiais

REPRODUÇÃO

O presidente Jair Bolsonaro anunciou na manhã desta quinta-feira (4) já ter um acordo com os presidentes da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e do Senado, Rodrigo Pachedo (DEM-MG), para pôr em votação o excludente de ilicitude para evitar processos contra policiais em operação.

“O policial em operação tem que ter uma garantia. Quem manda os policiais na GLO [Garantia da lei e da Ordem] sou eu, quem bota a polícia militar na rua é o governo. Ele não pode ser surpreendido por um oficial de Justiça ou ter uma prisão preventiva porque estava trabalhando.”

Bolsonaro participou nesta manhã, em Cascavel, no Paraná, da cerimônia de Inauguração do Centro Nacional de Treinamento de Atletismo, com área de 7,95 mil metros quadrados.

Em seu longo discurso, afirmou também que vai tentar reduzir multas nas rodovias e tentar tirar pedágio para motoristas profissionais.

Ele também prometeu baixar na semana que vem mais três decretos faciitando o uso de armas no país. O presidente declarou que não tem medo de ver os brasileiros armados.

Bolsonaro abriu sua fala nesta quinta dizendo que todos de seu governo estavam contentes. “Parece que estamos tomando posse no dia de hoje, está todo mundo feliz. Mas para que essa felicidade continue, você tem que governar.”

Veja Mais

Um comentário em “Bolsonaro anuncia acordo para votar projeto que protege policiais”

  1. EDEMIR disse:

    Policiais já matam só para ver o tombo, agridem de covardes, e agora esta bicha fardada quer tornar eles bandidos oficiais. toma um tiro na cara o bicha louca Bolsonaro. Ai povao, bora para as ruas quebrar este safado no pau e seus seguidores.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *