https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/000.jpeg

TRÁFICO DOMÉSTICO

Operação fecha boca de fumo e prende casal de traficantes em VG

Mais uma operação de repressão ao tráfico doméstico na região metropolitana foi deflagrada pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (4) com objetivo de desarticular bocas de fumo identificadas em investigações da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE).

Na ação, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão domiciliar, sendo quatro no bairro Planalto, em Cuiabá e dois no bairro Ponte Nova em Várzea Grande. Os trabalhos resultaram na apreensão de porções de entorpecentes e apetrechos relacionados ao tráfico.

Segundo o delegado da DRE, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, o suspeito é traficante conhecido da Polícia, com várias passagens anteriores e a sua esposa estava o ajudando na prática ilícita.

Em uma das residências alvo de mandado, um casal foi preso em flagrante em posse porções de maconha já embaladas para venda e dinheiro trocado característico da atividade do tráfico. O casal foi conduzido à DRE e após ser interrogado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *