https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/7425bde488858b1df4d7248a064e39a2.jpg

MUTIRÃO DE LIMPEZA

Confira a programação de zeladoria da Limpurb para este fim de semana

PREFEITURA DE CUIABÁ / BRUNO VICENTE
[email protected]

Davi Valle

A Prefeitura de Cuiabá preparou uma extensa programação de zeladoria para este fim de semana. Os trabalhos, coordenados pela Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos, iniciam já nesta sexta-feira (05) e serão finalizados no sábado (06), atendendo as necessidades de diversas comunidades da Capital.

Conforme o planejamento da Limpurb, neste momento, o Mutirão das Avenidas está atendendo a Avenida Rui Barbosa, que dá acesso aos bairros Recanto dos Pássaros, Jardim Universitário e Jardim Imperial, e também a Avenida das Palmeiras, no Jardim Imperial. Em toda a extensão das vias são executados serviços como varrição, capinação, roçagem, poda de árvores e pintura de meio fio.

Também nessa sexta-feira, no período das 18h às 2h, o Mutirão da Iluminação Pública será levado para os bairros Novo Mato Grosso, Planalto, Sol Nascente, Guaicurus, Jardim Eldorado e Jardim Itamaraty. Durante essa operação, as vias desses locais receberão o trabalho de manutenção como, por exemplo, troca de lâmpadas e braços.

Já no sábado, das 7h às 11h, o bairro Planalto recebe as ações do programa Mutirão da Limpeza. A atividade contará com cerca de 200 trabalhadores, que realização os serviços de limpeza das ruas, pintura de meio-fio, roçagem, capinação, poda de árvores, manutenção da iluminação pública, além dos caminhões do Cata-treco.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 5 de fevereiro de 2021 às 19:31:34