https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/lolo2.jpg

ENTORPECENTE

Homem de 27 anos usa ‘loló’, passa mal e morre em Cuiabá

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Um jovem, de 27 anos, que não teve a identidade revelada, morreu na madrugada desta quinta-feira (4), no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), após fazer uso de ‘loló’.

O entorpecente, que é uma versão genérica do lança-perfume, é produzido a partir de uma combinação de éter, clorofórmio, cloreto de etila e essência de perfume.

O rapaz teria sido encontrado em uma rua, não informada na ocorrência, já desacordado. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Na ocasião, testemunhas relataram que ele teria usado ‘loló’ antes de passar mal. Na unidade de saúde, ele foi submetido as manobras de reanimação, mas não resistiu.

A Delegacia de Homicídio (DHPP) foi acionada para fazer a liberação do corpo. O jovem seria morador do bairro Novo Paraiso, em Cuiabá. Ele deixa duas filhas menores de idade.

Efeitos

Logo após a inalação da droga, é comum a sensação de formigamento nas mãos e no rosto e um barulho nos ouvidos, acompanhados da sensação de felicidade, vontade de rir e alucinações.

Depois do efeito, o saldo são náuseas, depressão, dores de cabeça e mal-estar. O loló também pode provocar parada cardíaca.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 5 de fevereiro de 2021 às 18:19:05
  • 5 de fevereiro de 2021 às 18:18:36