https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/Screenshot_1-6.png

FALA INFELIZ

Nego Di afirma que Gilberto não é negro e dispara: “Ele é sujinho”

Nego Di e Karol Conká se reuniram para falar mal de outros participantes, na manhã desta sexta-feira (5/2), no Big Brother Brasil 21. Na ocasião, eles discutiam a etnia de Gilberto, que havia afirmado anteriormente que se vê como um homem negro.

“Ele [Gilberto] disse que alguém na ‘festa da África’ falou que ele é branco. Eu falei para ele, o meu filho, para quem é branco, é preto, para quem é preto, é branco. Cada um tem seus achismos, mas saibam que vão te ver como branco”, disse Karol.

Lumena, Carla Diaz, Thaís e Pocah estavam presentes no momento da conversa. A rapper sugeriu que Gilberto seria “igual ao Projota”, mas Nego Di discordou: “Não, ele é mais claro!”.

Na sequência, o humorista emendou: “Não, pode dizer que é muçulmano, negro não. Ele tem cabelo liso. Teve alguém que disse pra esse cara que ele é preto e ele acreditou. Ele pode ter alguém, um vô, uma vó [negros]. O racismo só sofre quem é da nossa cor, o policial não te para porque tua mãe é negra. Ele é um pouquinho sujinho. Se esfregar bem…”.

Diante da polêmica, Lumena entrou no meio: “Tem vários tons de branco. O cara acha que por não ser o branco branquíssimo…”. Nego rebateu: “É porque ele não é da cor do Fiuk, aí ele acha que é negrão”.

Bate Boca Brasil

De domingo à quinta, os apresentadores Leo Dias, Maria Eugênia Suconic, a Mareu, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles comentam todos os acontecimentos na casa mais vigiada do país no programa Bate Boca Brasil. Confira a atração dessa quinta-feira (4/2) e se inscreva no canal no Metrópoles para não perder as novidades:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *