https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/rotam-trafico.jpg

EM QUITINETE

Rotam prende mulher com 11,5 kg de drogas e munições de fuzil

Policiais do Batalhão Rotam prenderam uma mulher com 11,5 kg de drogas e  156 munições, dentre elas, de fuzil, em um quarto de quitinete, na noite de  quinta – feira(05.02), em Cuiabá. No imóvel, a polícia apreendeu o arsenal de munições, balanças de precisão e 13 tabletes de substâncias como maconha, pasta base e  cocaína.

A Polícia Militar foi acionada via 190 para checar uma ocorrência de roubo a um estabelecimento comercial na Avenida Miguel Sutil, região do Jardim Guanabara. Durante a verificação, os policiais se depararam com três homens e uma mulher em frente a uma quitinete.

Com a aproximação da viatura policial, o grupo se dispersou e um dos homens que estava no local, entrou rapidamente em um prédio onde havia várias quitinetes e de imediato fechou o portão. A equipe pediu para checar o local e foi informada que o suspeito havia pulado o muro de trás do prédio e fugido.

As equipes identificaram que no prédio havia inúmeros quartos de quitinete, onde foi realizado o adentramento em algumas delas para checagem, três dos quartos estavam ocupados por famílias e uma quitinete estava fechada; o local pertencia ao homem que havia pulado o muro segundo populares.

Após diligências, a Rotam conseguiu localizar a mulher que  mora na quitinete, a suspeita estava escondida na residência da mãe. A PM deslocou com a suspeita até o quarto de quitinete e a mulher alegava que não morava no local, mas portava um molho de chaves que abriu o imóvel. Os policiais encontraram fotos da suspeita espalhadas na casa com o marido e os filhos.

Dentro da quitinete, a Rotam apreendeu 120 munições de fuzil cal 308, 21 munições cal. 12, 15 munições cal 38; No imóvel ainda, foram apreendidos 13 tabletes de maconha, pasta base e cocaína; totalizando mais de 11,5 kg de entorpecentes.

A suspeita foi presa e todo o material apreendido. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *