https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/WhatsApp-Image-2021-02-05-at-11.04.29.jpeg

GABINETE NO BAIRRO

Thiago Silva realiza neste sábado Gabinete Itinerante na Vila Operária

Da assessoria

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) inicia o mês de fevereiro lançando na Vila Operária o Gabinete Itinerante do mandato de Deputado Estadual. O parlamentar estará atendendo a população da região no sábado (6) das 8h às 12h na Praça Bom Jesus, junto de sua equipe, para receber as demandas principais de Rondonópolis. É obrigatório o uso de máscara e distanciamento social.

Desde o mandato de vereador, o parlamentar já realiza a ação de aproximar o mandato da população e o objetivo é levantar as principais reivindicações das lideranças comunitárias e resolver as situações que estão na competência do deputado.

“Será uma grande oportunidade da população apresentar indicações e sugestões para que possamos atender as necessidades debatidas durante o atendimento. Vamos realizar o Gabinete Itinerante também em outros bairros e cidades”, disse Silva.

De acordo com o deputado, o seu mandato é participativo e transparente, e tem o compromisso de aproximar a Assembleia Legislativa da população.

“O nosso objetivo é dar voz ao cidadão que muitas vezes não tem tempo ou condições de ir até na Assembleia levar a sua reivindicação de melhoria para a sua cidade. Estamos levando o nosso gabinete para próximo do cidadão e vamos buscar soluções para os problemas dos bairros, disse Thiago Silva.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *