https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/04d2ec229ece135ad4e2748648466241.jpg

OBRAS PÚBLICAS

Trecho da Prainha será interditado para melhoria da rede de drenagem

PREFEITURA DE CUIABÁ / BRUNO VICENTE
[email protected]

Luiz Alves

A Prefeitura de Cuiabá informa à população que voltará interditar parte da Avenida Ten. Cel. Duarte (Prainha), a partir das 13h desta sábado (06). A medida é adotada para que a Secretaria de Obras Públicas dê continuidade na intervenção na rede de drenagem da via, iniciado no último fim de semana. A operação tem o apoio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) e previsão de ser finalizada no da tarde de domingo.

De acordo com o planejamento montado para melhorar o sistema de escoamento de água do local, após a desobstrução completa das bocas de lobo, o trabalho será concentrado agora na construção de novas caixas de passagem, substituição de manilhas e instalação de grades na entrada das bocas de lobo. A ação contará com a atuação manual de mais de 15 trabalhadores, além da utilização de maquinários como caminhões e retroescavadeira.

LOCAL DA INTERDIÇÃO

O bloqueio temporário será feito no trecho situado entre a Avenida Getúlio Vargas e a Praça Ipiranga, a partir das 13h de sábado (06), e prolongado para até a altura da Rua Ten. Thogo da Silva Pereira, a partir das 7h de domingo (07). A previsão é de que até às 17h de domingo todos os bloqueios sejam desfeitos e o fluxo de veículos liberado. Nos dois dias, a gentes da Semob estão dando o apoio necessário.

Por conta dos trabalhos no local, os condutores que vêm da Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA), com destino ao Porto, deverão subir pela Getúlio Vargas e seguir pela Rua 13 de Junho até a chegar na Avenida Isaac Póvoas. Vale destacar que a pista da Prainha, no sentido Porto- CPA, continuará com o fluxo liberado. Na noite desta sexta-feira (05), a Semob já instalará um painel móvel, informando o cidadão sobre o bloqueio.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *