https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/4ddf8c635b8187eca96ef0d0c9dd033b-1.jpg

EM BARRA DO GARÇAS

Prefeitura diz que não mandou demolir casa e que não tem responsabilidade

Após repercussão tomada sobre a demolição de casas no Residencial Carvalho I, II e III, a Prefeitura de Barra do Garças, a 503 km de Cuiabá, afirmou que a obra não é competência da administração municipal. Embora seja importante que haja um esforço coletivo para a conclusão e entrega dessa obra, ela segue sendo competência federal sob a gestão da Caixa Econômica Federal.

Segundo a prefeitura, existe uma equipe puramente técnica que está avaliando o quadro estrutural das casas do Residencial Carvalho, que estão há muitos anos sob efeitos intempéries da natureza, o que pode ter acarretado consequências na edificação estruturais de pelo menos 300 casas. Todavia, não foi expedido um laudo conclusivo sobre essas construções, por isso, é importante aguardar os dados técnicos que também são de competência da Caixa Econômica Federal e da empresa contratada.

A prefeitura reafirma a vontade de unir forças para que o progresso e o acesso à moradia chegue a todos os cidadãos mais fragilizados de nosso município e assim possa reduzir as desigualdades e a ausência do poder público durante os últimos anos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *