https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/violencia-sexual-contra-criancas-870x522-1.jpg

DESDE 2017

Idoso é acusado de estuprar menina de 10 anos em Chapada dos Guimarães

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

REPRODUÇÃO

Em Chapada dos Guimarães, um homem de 64 anos é acusado de abuso sexual infantil. O suspeito do crime é indiciado pela Polícia Civil, seguindo ordens judiciais de prisão e de busca e apreensão domiciliar, as quais foram cumpridas em Cuiabá.

Durante o mês de outubro, se iniciaram as investigações do caso de violência sexual, uma vez que a Polícia Civil recebeu denúncias realizadas pela mãe da vítima de 10 anos, que alega que sua filha sofria abusos do acusado.

De acordo com a mãe da menina, o suspeito era amigo íntimo da família e por isso frequentava a casa da criança desde 2016 e vinha praticando os abusos desde 2017 em momentos oportunos. A família vivia na zona rural na comunidade de Cachoeira Rica.

O investigado teria mostrado seus órgãos genitais para a garota, além tocá-la com as mãos e se esfregar nela. O suspeito costumava mostrar às crianças sua arma de fogo.

Diante da análise dos fatos, foi apresentado pelo delegado responsável pelo município de Chapada, um mandato de prisão e de busca e apreensão do acusado pelo crime de estupro de vulnerável, os quais foram atendidos pela justiça.

A Polícia Civil de Chapada dos Guimarães, durante esta segunda-feira (8), foi até a casa do suspeito no bairro Parque Residencial Universitário, onde as ordens judiciais foram cumpridas. O idoso foi levado à delegacia, será interrogado e posteriormente será conduzido para a Cadeia Pública de Chapada dos Guimarães.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO