https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/a-a-171.jpg

"MAL EDUCADO!"

Luís Cláudio afirma que Diego prega um personagem ilibado mas é mal educado e vai ser extirpado da política

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Luiz Alves

O secretário de Governo de Cuiabá, Luís Cláudio, levantou o tom e chamou o vereador Diego Guimarães (Cidadania), de mal educado, e disse que o parlamentar está cavando sua própria cova, fazendo o mesmo discurso de ódio que o seu ex-colega de parlamento, que foi derrotado na última eleição municipal, o Abílio Júnior.

“Eu acho o vereador muito mal educado, MAL EDUCADO! Por que ele chegar em uma Câmara Legislativa e fazer ataques, questão de nomeação de profissionais, dá esposa de deputado Valdir Barranco (PT), fazer acusações ao prefeito, dentro o Legislativo e tentando tirar o foco da discussão do BRT, no mínimo ele é mal educado”, disse o ex-vereador.

Luís estava possesso após a audiência pública na Assembleia Legislativa (ALMT), que tinha em discussão a troca de modal em Cuiabá e Várzea Grande. Ocasião em que Diego subiu à tribuna da ALMT e disferiu duras palavras afirmando que aquela audiência era uma armação entre o Prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) e o petista Barranco.

“O que eu percebo é que o que temos montado aqui na Assembleia Legislativa, me parece um acordo entre o deputado e o Emanuel Pinheiro. É um grande palco para que o prefeito se valha disso, para querer defender a derrubada da decisão que foi feita pelo Governo do Estado”, falou o parlamentar municipal.

O secretário de Governo lembrou do derrotado Abílio Júnior, dizendo que Diego está querendo tomar o lugar do polêmico ex-candidato a prefeito, mas, que a população cuiabana está de olho e extirpar o vereador da classe política.

“Ele está querendo tomar o espaço de uma pessoa que já foi derrotada na urna, na última eleição, eu acho que a população vai dar um basta nesse assunto. Esse tipo de política tem que ser extirpado da política de Cuiabá, de Mato Grosso”, lembrou Cláudio.

E para finalizar, Luís Claudio afirmou que o vereador mais votado em Cuiabá é falso, um personagem que logo vai ser desmascarado perante a sociedade cuiabana. “Esse discurso que gerou uma quantidade de voto do outro lado, é um discurso de um personagem, que nós sabemos, que a população sabe, que, na verdade, não é nada aqui que se prega, o vereador está no mesmo caminho, está pregando aquilo que ele não é”, finalizou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 9 de fevereiro de 2021 às 01:01:28