https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/5247197a50c267b2d92f5ab918f01fd4-1.jpg

BRIGA PARTIDÁRIA

Riva fica em saia justa após criticar Emanuel e receber ‘bordoada’

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

A deputada estadual, Janaína Riva (MDB), ficou em uma saia justa após continuar com o seu discurso contra o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), na manhã desta terça-feira (09), em uma entrevista para a rádio Conti. A parlamentar contava que o MDB, segundo ela, não queria a candidatura à reeleição de Emanuel, que a campanha foi horrorosa e ela não teria coragem de enfrentar o pleito na situação do seu correligionário.

“Era uma situação difícil, nós não queríamos que ele fosse candidato a reeleição, por conta do episódio do paletó, nós achamos que era um desgaste desnecessário, e foi realmente uma campanha horrenda, sabe, eu jamais teria coragem de ser candidata naquelas condições, principalmente pensando na minha família mais ele quis ir, a qualquer custo e o custo é caro né Lino, muito caro”, disse Janaína.

Em resposta, o apresentador Lino Rossi disse que são poucos os que tem corregem de fazer um enfrentamento popular tão duro, e citou nomes da política mato-grossense que fizerem história no Estado. Ele levantou o nome do próprio pai da parlamentar, o ex-deputado José Riva e o federal Carlos Bezerra.

“Essa vantagem o prefeito Emanuel tem né, ele segue em frente, ele tem coragem de fazer o enfrentamento, o que poucos têm né, hoje você junta nos dedos, o seu pai (Riva) teve coragem de enfrentamento, Bezerra tem coragem de enfrentamento, quero dizer, temos um grupo de pessoas que não tem medo, não importa o tamanho do deserto que ele precisa atravessar, eles atravessam numa boa”, reverteu o apresentador.

A vice-presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), teve que sair pela tangente e até elogiou o chefe do Executivo Municipal, coisa que há muito tempo não fazia. “Eu acho até que foi realmente uma vitória dele, pessoal, um projeto dele. Mas aí como eu disse, não é uma coisa de grupo, se você falar, o MDB, ficou feliz com a vitória, ficou, como ficou com a de todos os prefeitos (eleitos)”, continuou.

Ela ainda acabou admitindo que essa rixa que ela alimenta contra o emedebista, é pessoal, após ele responder duramente acusações feitas por seu pai, que o acusou de ser corrupto. “Uma pessoa que vivia dentro da minha casa, com os meus irmãos, com os meus pais e tinha uma relação que o Emanuel tinha, aquilo me assustou um pouco, eu disse meu Deus, ele vai vender a mãe para ser reeleito. Então pessoalmente foi uns dos motivos, agora politicamente é uma lista assim, tão grande que acabou isolando ele dentro do próprio MDB”, finalizou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 9 de fevereiro de 2021 às 19:33:50
  • 9 de fevereiro de 2021 às 19:32:18