https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/Screenshot_3-2.png

AÇÃO CRIMINOSA

Ladrão rende mulher e rouba Corolla em Cuiabá; veja vídeo

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Dois criminosos renderam e roubaram uma mulher na tarde desta terça-feira (9) após estacionar um veículo Corolla de cor branca, placas QCH-8250, na rua Marcos Pereira da Luz, nas proximidades da Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA).

O assalto foi registrado por uma câmera de vigilância de um prédio comercial. Pelas imagens, é possível observar que a mulher estaciona o Corolla e, quando sai do carro, caminha alguns metros em direção à calçada já é abordada por um criminoso armado.

O vídeo também mostra que os ladrões chegam rapidamente em um HB20 de cor chumbo. Logo em seguida, um dos criminosos desce, com o carro ainda em movimento, apontando um revólver para a mulher. Sem esboçar qualquer reação, ela entrega a chave do Corolla.

Na sequência, o bandido fecha a porta do carro que chegou com o comparsa e entra no veículo da vítima. Rapidamente, o veículo usado pelos ladrões deixa o local bem como o criminoso que sai levando o Corolla.

A vítima buscou ajuda em um prédio das imediações e as imagens de monitoramento foram cedidas a ela. O vídeo deverá auxiliar a Polícia Civil na identificação do ladrão e também do HB20 utilizado por eles.

O criminoso utilizava máscara facial e boné, o que poderá dificultar sua identificação. De qualquer forma, as imagens serão utilizadas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva), que ficará responsável por investigar o assalto.]

VÍDEO

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 9 de fevereiro de 2021 às 20:41:53