https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/Sem-titulo-12.png

BRT X VLT

Riva perde queda de braço contra Emanuel: “Não vou mais ficar entrando nesses atritos”

DA REDAÇÃO / GABRIEL RODRIGUES
[email protected]

A deputada estadual, Janaina Riva (MDB), afirmou na manhã desta terça-feira (9), durante entrevista à Rádio Conti, que não entrará mais em conflitos com o prefeito da Capital e ‘colega’ de partido, Emanuel Pinheiro, por causa da mudança de modal de transporte entre Cuiabá e Várzea Grande.

“Esse é um assunto também polêmico […], eu já tinha prometido para mim mesma. Não vou mais ficar entrando nesses atritos com o prefeito Emanuel Pinheiro, porque isso é rotineiro. Mas ele teve 6 anos […] 4 como prefeito e ele foi deputado por 2. Então ele tinha a oportunidade de atrair os deputados para poder fazer esse diálogo com relação ao BRT e VLT”, disse ela.

A parlamentar seguiu dizendo que a decisão quanto ao BRT já está tomada, pois, para a realização do VLT demandaria cerca de 10 a 20 anos, para que de fato, saísse do papel. Não tem porque nesse momento se falar em VLT, porquê é um assunto que ainda demandaria de 10 a 20 anos para que ele saísse do papel”.

“Eu acho muito melhor você fazer o que é possível nesse momento, do que imaginar e sonhar com um VLT que nesse momento precisa de mais 2 bilhões e o governador Mauro Mendes (DEM), já deixou claro que ele não teria condição de fazer”, finalizou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 9 de fevereiro de 2021 às 13:47:22