https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/5524f8b3c9fab9ee9008a2c00d4921e5.jpg

BERNARDO BERNECK

Mulher é atacada por estuprador em parque de Várzea Grande

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Uma mulher, de 42 anos, que não teve a identidade revelada, foi perseguida e sofreu uma tentativa de estupro no início da manhã desta terça-feira (9), enquanto fazia caminhada pelo Parque Bernardo Berneck, no Jardim Paula 1, em Várzea Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima fazia sua caminhada sem perceber que alguém a acompanhava e quando passou por trás do lago foi agarrada por trás pelo acusado.

Segundo o relato da mulher, o estuprador a segurou pela cintura e começou a ‘esfregar’ o corpo dele contra o dela.

A vítima começou a se debater e a gritar. Conseguiu se desvencilhar dos braços do tarado e correr, quando pediu ajuda a outros populares.

A mulher ainda caiu enquanto corria e se lesionou. O acusado fugiu.

A Polícia Militar atendeu à ocorrência e uma guarnição se deslocou ao Parque para ouvir a vítima. No entanto, a mulher não soube descrever o acusado, pois, foi agarrada pelas costas e durante o fato estava ‘desesperada’.

Ainda segundo a vítima, não encontrou nenhum policiamento ou seguranças no parque e que teve que correr uma grande distância até conseguiu encontrar três pessoas que a acolheram e ajudaram.

Os militares ainda fizeram rondas pela região, mas não conseguiram identificar nenhum suspeito.

A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia Especializada na Defesa dos Direitos da Mulher (DEDDM), responsável por investigar o caso.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 10 de fevereiro de 2021 às 13:51:05