https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/01/Tenente-Coronel-Candido-Copia.jpg

TOLERÂNCIA ZERO

Policia Militar vai intensificar fiscalização nas ruas de Rondonópolis

Messias Filho / Agora MT

“Vamos intensificar as operações para fazer cumprir os decretos do governo do estado e do município. Todo o pessoal do expediente e do administrativo será utilizado , além disso, vou reforçar as equipes da Força Tática e do 5º Batalhão”, essa a afirmação do Ten. Cel. Cândido, comandante da Policia Militar em Rondonópolis.

As medidas fazem parte do programa estratégico de ação policial durante o período em que deveriam ocorrer as folias de Carnaval. A festa de Momo foi suspensa esse ano, tanto no estado de Mato Grosso, como em Rondonópolis, através de decretos por conta do avanço da Covid19.

Ainda de acordo com Cândido, os proprietários de estabelecimentos com funcionamento noturno, que não seguirem as determinações previstas nos decretos serão presos e levados para a delegacia acusados de desobediência e crime contra a saúde publica.

“Chega de orientação! No dia 17 do mês de março vamos completar um ano do primeiro decreto da pandemia e as pessoas continuam ignorando. Nosso objetivo e intensificar a fiscalização e aumentar a sensação de segurança da sociedade”, finalizou o oficial.

A prefeitura de Rondonópolis, 210 Km de Cuiabá, suspendeu o feriado de carnaval e vai manter os órgãos públicos funcionando normalmente na próxima semana. A Policia Militar deve realizar a operação em parceria com o Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária do município.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 11 de fevereiro de 2021 às 12:17:00
  • 11 de fevereiro de 2021 às 11:33:25