https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/brt-e-vlt.png

PASSANDO A LIMPO

Agnelo e André Luiz do Crea-MT discutem modal e operação “Pente fino”

Reprodução

O apresentador Agnelo Corbelino recebeu em seu programa, Passando a limpo, na noite de ontem (10), membro do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), André Luiz, com o objetivo de esclarecer assuntos pertinentes à polêmica da troca de modal em Cuiabá e entender a operação “Pente Fino”. O âncora quis saber o posicionamento e explicações do conselho sobre as problemáticas.

Engenheiro renomado, André Luiz, vem acompanhando discussões acerca da troca de modal de Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) para o Bus Rapid Transport (BRT), segundo ele, no dia 26 de fevereiro o Crea fará uma apresentação técnica para discutir os modais, o engenheiro convidou o Governo do Estado e prefeituras envolvidas para a discussão.

“No dia 26, nós vamos fazer um seminário, trazer pessoas de fora ligadas ao modal de forma nacional para que se discuta com propriedades técnicas quais os melhores e os itens melhores para cada um dos modais. A partir de segunda-feira (15), nós estaremos fazendo o convide para que todas as entidades envolvidas, para que isso seja difundido de forma ampla”, conta André Luiz.

Além disso, comentou sobre a operação “Pente Fino”, direcionada principalmente a fiscalizar a qualificação de profissionais “Todo conselho ele tem a função de fiscalizar o exercício profissional, identificar se tem um profissional legalmente habilitado no exercício da atividade técnica, nós queremos saber se na obra civil tem alguém da engenharia responsável pela execução”, explica o entrevistado.

Para saber mais veja a entrevista completa, assista ao vídeo!

Veja: 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 11 de fevereiro de 2021 às 14:25:39
  • 11 de fevereiro de 2021 às 14:05:35