https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/WhatsApp-Image-2021-02-10-at-15_57_59.jpeg

PIRATARIA

Polícia apreende camisetas falsificadas do Cuiabá

A Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon) apreendeu na tarde desta quarta-feira (10.02), na rotatória do bairro Jardim Imperial, 20 camisetas falsificadas do Cuiabá Esporte Clube.

Com o acesso do Cuiabá à primeira divisão do futebol brasileiro, as vendas de produtos do time aumentaram. O suspeito de 47 anos, detido disse aos policiais civis que “camisetas e produtos de outros times não estão vendendo como os do Cuiabá”.

O homem foi conduzido à Decon, onde foi ouvido e deverá responder pelo crime previsto no artigo 190, inciso I, da lei nº 9.279/1996 – Crime Contra a Propriedade de Marca.

Os produtos apreendidos serão periciados e a direção do Cuiabá já se manifestou favorável à sugestão da Polícia Civil para que as camisetas apreendidas sejam doadas a crianças e jovens carentes da região metropolitana.

A venda de produtos piratas prejudica o time do Cuiabá e outras milhares de empresas brasileiras, gera desemprego e diminui a arrecadação da União, de estados e municípios, por isso, a Polícia Civil continuará realizando ações de combate a esse tipo de crime na Capital.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 11 de fevereiro de 2021 às 14:57:50