https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/shopping-tres-americas-1-scaled.jpg

CARTÃO RECUSADO

Mulher joga cerveja em atendente, bate em testemunha e vai presa

DA REDAÇÃO MATO GROSSO MAIS
[email protected]

REPRODUÇÃO

Na tarde de quarta-feira (10), a Polícia Militar prendeu uma mulher de 46 anos por agredir um trabalhador e uma cliente de um restaurante situado na praça de alimentação do Shopping 3 Américas, no bairro Jardim das Américas. A agressora teria consumido bebidas alcoólicas no restaurante e quando foi pagar a conta seu cartão foi recusado, o que originou todo o tumulto.

Segundo o boletim de ocorrência, em torno de 18h30, um segurança do centro comercial foi quem chamou a polícia. De acordo com o funcionário, a mulher estava no local, ingerindo bebida alcoólica e na tentativa de efetuar o pagamento, a senha do cartão foi inválida.

Quando o trabalhador, disse a cliente que a senha estava errada, foi atacado por ela, além de ser xingado e atingido com um copo de cerveja, o qual também acertou o computador do estabelecimento.

Uma outra cliente que acompanhou toda a confusão foi até a mulher, defendendo o rapaz que não tinha culpa do ocorrido com o cartão dela ‘ele só estava fazendo o trabalho dele’. No entanto, a agressora avançou também sobre a testemunha, puxou seus cabelos, arranhou seu braço e finalizou com um soco na boca da vítima, que também foi ameaçada e xingada.

Algemada

Ao chegar no local, a PM ouviu as vítimas e por isso, a mulher também começou a ameaçar os policiais, segundo ela ‘iria tirar a patente dos policiais, que isso não ficaria assim e que ela denunciaria os militares e que os mataria’.

Diante disso, a agressora recebeu voz de prisão e resistiu. Foi preciso que a polícia utilizasse de força moderada para derrubá-la no chão e assim, conseguir a algemar e levar até a delegacia.

Já na viatura, a mulher desacatou as autoridades os chamando de ‘lixos que não honravam a farda que usavam’. Vale lembrar que um dos policiais presentes na ação já havia prendido a agressora no ano passado, por tentar matar o marido durante uma discussão em sua residência.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes, onde ao ser entregue à Polícia Civil, ela ainda chegou a chutar um dos policiais militares que atendia o caso.

Outro lado

“O Shopping 3 Américas lamenta o ocorrido e informa que agiu conforme padrão de segurança. Assim, a Polícia Militar foi acionada para se dirigir ao local e, depois, as partes envolvidas foram encaminhadas à delegacia para prestar esclarecimentos. O 3 Américas ressalta que também adotou todas as medidas necessárias para garantir a integridade física de todos.”

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *