https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/09a9b495710def1f7d298a5f86fc1ee7.jpg

PROTESTO

Revoltados com falta de água, moradores tomam banho na frente do DAE em VG

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Vídeos viralizaram nas redes sociais após moradores de Várzea Grande tomarem banho com baldes e escovões em frente Departamento de Água e Esgoto (DAE).

Revoltados, populares realizaram um protesto relação à falta de abastecimento de água na cidade.

Nas gravações, um homem e uma mulher cobraram as promessas feitas por Kalil Baracat (MDB), atual prefeito do munícipio, durante sua campanha eleitoral, cujo slogan era “Daqui pra Melhor”.

Porém, dois meses após ser empossado no cargo, os moradores ainda reclamam do problema de abastecimento. Moradores do Jardim Imperador II, que fica ao lado da Prefeitura, relatam que há seis dias estão sem água.

Veja a nota:

No último dia 04 de fevereiro, uma conjunto motobomba da ETA Ulisses Pompeu de Campos, sofreu um pane por problemas mecânicos. Reparado voltou a funcionar na madrugada do dia 05. Novamente a tarde ela voltou a paralisar suas atividades quando foi acionado o conjunto motobomba sobressalente para casos de emergência. No dia 06 foi a vez do conjunto motobomba sobressalente também paralisar suas atividades por problemas eletromecânicos.

Na tarde do dia 09 de fevereiro, portanto, seis dias, após o primeiro defeito os dois conjuntos de motobombas da ETA Ulisses Pompeu de Campos voltaram a funcionar e até amanhã, 12, elas estarão funcionando em sua capacidade máxima e atendendo de forma intermitente.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 11 de fevereiro de 2021 às 21:28:53
  • 11 de fevereiro de 2021 às 21:27:23