FIM DA FARRA

Policia Militar lança “OPERAÇÃO ENTRUDO” em Rondonópolis

“Diante da proximidade do período festivo do carnaval e de todos nuances que acometem a segurança publica, e certo do nosso dever constitucional e da responsabilidade com os cidadãos rondonopolitanos e região, o 4° Comando Regional da Polícia Militar deflagra a OPERAÇÃO ENTRUDO (nome alusivo a festividade europeia que precedida em três dias o próprio carnaval).  Desta forma, a Policia Militar, de maneira preventiva e através do 5° BPM e da 14° CIPM de Força Tática estará presente nas ruas de maneira ostensiva realizando o policiamento direcionado para os objetivos da OPERAÇÃO”, esta foi a fala do Tenente-coronel Cândido, comandante da Polícia Militar nesta sexta-feira, 12.

Ainda de acordo com o oficial, os estabelecimentos comerciais devem fechar às 22 horas e quem descumprir o decreto municipal vai ser autuado e lavado para a delegacia.

Além da Polícia Militar, também vão participar, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária do município.

Vale registrar que a prefeitura de  Rondonópolis    publicou um decreto na ultima  semana suspendendo o ponto facultativo de carnaval. Desta forma, os órgãos públicos devem manter normalmente o atendimento nos dias 15, 16 e 17.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 12 de fevereiro de 2021 às 15:55:22