https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/art_11392_600.jpg

FORTALECIMENTO

Conselho destaca atuação de Juca em políticas públicas para juventude

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Juca do Guaraná Filho (MDB), recebeu em seu gabinete, na tarde desta sexta-feira (12.02), a diretoria do Conselho Municipal da Juventude (Conjuve), vinculado à Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo.

O presidente do Conjuve, Joarez Fonseca agradeceu a receptividade do presidente da Casa de Leis, por ouvir e receber as demandas da juventude. Durante a reunião, Juca aceitou o convite feito pelos representantes para ser padrinho do conselho.

“O convite foi feito para que tenhamos um representante no Parlamento municipal, que defenda as pautas da juventude. O vereador Juca sempre defendeu e apoiou as causas da juventude e agora de forma formal”, declarou Joarez Fonseca.

O vice-presidente Conjuve, Gabriel Carboni Neto, requisitou o reconhecimento dos jovens, por meio da entrega de moções de aplausos, que atuaram no período da pandemia da Covid-19.

“Juca é um grande parceiro há muito tempo, desde Juca pai, agora Juca filho”, disse Gabriel.

A secretária executiva, Ana Karolina Sales, que representou as mulheres da juventude na reunião, externou sua gratidão: “Estamos muito felizes porque agora temos o presidente como nosso padrinho. Então, agora é só trabalhar, trabalhar!”, declarou.

O presidente da Câmara agradeceu pelo convite da diretoria e reiterou seu compromisso com a juventude cuiabana.

“Estamos atendendo o Conselho da Juventude de Cuiabá com muita alegria. Já destinamos emenda e aceitamos as demandas que foram indicadas. Estamos sempre aqui para atender a população cuiabana e sua juventude”, declarou Juca.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 13 de fevereiro de 2021 às 18:43:36