https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/PM-NOITE.jpg

PREVENÇÃO

PM lança operação para evitar aglomeração de pessoas na capital

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Secom-MT

A Polícia Militar  por meio do 1º Comando Regional de Cuiabá (1º CR) vai lançar, às 17h desta sexta-feira (12.02), a operação “Aglomeração não, consciência sim”, na Praça do Porto. Durante o período de carnaval, o efetivo da PM contará com um reforço de 400 militares no policiamento diário.

A Operação do 1º CR é voltada especificamente para a fiscalização de situação de aglomeração de pessoas, em apoio às Prefeitura de Cuiabá e Vigilância Sanitária Estadual. O efetivo da PM vai intensificar o policiamento nas ruas com ações de saturação e abordagem às pessoas e veículos para inibir também roubo e furtos.

O comandante do 1º Comando Regional, coronel Esnaldo Moreira ressalta que a operação é de prevenção à vida. “Mesmo sem as tradicionais festas carnavalescas, nossos policiais estarão nas ruas, com o policiamento ostensivo. Nessa operação em específico, vamos dar apoio à fiscalização para evitar a aglomeração de pessoas em prevenção a Covid-19. Contamos com o auxílio da população para conscientizar sobre a vulnerabilidade deste momento de pandemia e contem com a Polícia Militar”, afirma o coronel.

Serviço

CR 1 lança Operação “Aglomeração não, consciência sim” em Cuiabá

Local:  Praça do Porto, Cuiabá.

Data e horário:  12.02.2021 às 17hs

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 13 de fevereiro de 2021 às 12:53:24
  • 13 de fevereiro de 2021 às 03:55:28