https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/WhatsApp-Image-2021-02-13-at-08.50.51-1.jpeg

OPERAÇÃO "LEI SECA"

Um é preso e 16 carros são retidos em Cuiabá

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução/ PMMT

Uma pessoa foi presa por embriaguez ao volante e 16 veículos foram removidos por irregularidades durante a realização da 3ª Operação Lei Seca de 2021, que ocorreu na noite desta sexta-feira (12), em Cuiabá. Ao todo, 66 testes de alcoolemia foram realizados na oportunidade.

A operação começou por volta das 22h na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, Bairro Baú. Na ocasião, 25 autos de infração foram lavrados, sendo eles: condução de veículo sob efeito de álcool (6 pessoas), recusa a realização do teste de alcoolemia (2 pessoas), condução de veículo sem possuir CNH (2 pessoas), condução de veículo sem possuir o licenciamento (9 pessoas), entre outros.

Também foram lavrados três termos circunstanciados por condução de veículo sem CNH e por porte de entorpecentes. Ao todo, 18 veículos foram autuados. As atividades encerraram pouco depois das 23h30.

A operação é uma realização do Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp), com o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTran); a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil (PJC); o Departamento Estadual de Trânsito (Detran); a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e que nesta edição contou com o apoio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *