https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/images-8.jpeg

POSSESSIVO

Homem agride atual de ex-esposa dentro de batalhão da PM

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Um homem agrediu com socos e tapas o atual companheiro de sua ex-esposa dentro do 5º Batalhão da Polícia Militar, na tarde deste sábado (13), em Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá). Segundo a vítima, sua mulher teria medida protetiva contra o agressor.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima estava em sua casa quando o ex-marido chegou bastante exaltado e fez uma ameaça de morte. Diante da situação, o homem foi até a guarda do batalhão, onde permaneceu aguardando por policiais até que foi surpreendido pelo suspeito, que o perseguiu.

O agressor passou a desferir socos e tapas na vítima dentro do batalhão, momento em que os policiais presentes fizeram a solicitação de uma viatura para prestar apoio na ocorrência. O homem foi contido e encaminhada para uma delegacia de polícia para o cumprimento das demais providências cabíveis.

Segundo a vítima, sua companheira possui uma medida protetiva contra o suspeito, mas não apresentou a documentação aos policiais. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *