https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/4063ff97c7ef57c058c13f5b407ecf0b.jpg

CRIME NO MOTEL

Dono de motel tenta matar cliente após dano em portão

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Na madrugada desta segunda-feira (15), um homem de 26 anos foi baleado na cidade de Cáceres (220 km de Cuiabá) pelo proprietário de um motel, de 67 anos.

A tentativa de homicídio ocorreu por um desentendimento a respeito do portão do estabelecimento, que segundo o suspeito, teria sido danificado pela vítima.

Quando os policiais chegaram ao local, o jovem estava caído  no chão, sem roupas, apenas envolto em uma toalha, segundo relata o Boletim de Ocorrência.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima, que apresentava várias perfurações de arma de fogo e encontrava-se todo ensanguentado, foi encaminhada para o Hospital Regional.

A testemunha, que estava junto com a vítima, relatou que os dois se preparavam para sair do motel após terem ficado cerca de 30 minutos no local.  Depois de terem sido notificados por uma ligação sobre o dano do portão,  foram abordados pelo proprietário já armado. Mesmo assim a vítima teria tentado sair do estabelecimento, momento em que o suspeito efetuou os disparos.

O empresário continuou com os disparos depois que o homem caiu no chão, segundo a testemunha.

O suspeito fugiu do local antes da chegada da PM. Buscas foram realizadas mas até o momento ele segue foragido.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *