https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/djd0sYC.jpg

BRIGA SEM FIM

Pinheiro diz que Mendes ainda não fez nada por Cuiabá em 2 anos de mandato

DA REDAÇÃO/ GABRIEL RODRIGUES
[email protected]

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), afirmou na manhã desta segunda-feira (15), durante entrevista à Rádio Nazareno 107.9, que o governador, Mauro Mendes (DEM), ainda não fez nada por Cuiabá. Segundo ele, o governador só pensa em embates.

“Até agora ele não fez nada por Cuiabá, certo? Já fazem dois anos de mandato e só estamos tendo embate, embate e embates. Uma perseguição sem fim contra os servidores públicos. Um desrespeito. Uma desumanização. Uma violência contra contra os servidores. Contra os inativos.

Ao ser questionado quanto ao relacionamento institucional entre ele e o govenador Mauro Mendes, Pinheiro disse que o tudo vai bem, pois o mais importante é Cuiabá.

“Nosso relacionamento institucional entre prefeitura e governo ele vai bem, ele vai bem, e a gente não deixa que o problemas políticos de uma relação que não existe entre o prefeito e o governador, possa atrapalhar. Porque Cuiabá está acima de tudo, e eu faço tudo por Cuiabá”, disse ele.

O prefeito ponderou e revelou pontos da relação com Mendes.

“No institucionalmente vai bem, o que vai mal e o que não existe, é a relação entre o prefeito e o governador, mas até por conta da birra do governador em relação ao prefeito da capital. Mas eu não estou preocupado em ser amigo do governador, eu quero que ele cumpra com Cuiabá. Mexeu com Cuiabá, mexeu comigo. Se ele cumprir com Cuiabá, não tem briga”, afirmou ele.

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 15 de fevereiro de 2021 às 13:38:53