https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/Sem-titulo-17.png

CONFUSÃO EM CEMITÉRIO

Coveiro revela que familiares brigaram para abrir caixão e ver corpo; áudio

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Uma confusão ocorreu no último domingo (14) em pleno cemitério municipal de Santo Antônio de Leverger, na região metropolitana de Cuiabá. Cinco pessoas da mesma família se envolveram em uma briga generalizada durante o enterro de um homem identificado como “Sr. Benedito”.

De acordo com o relato do coveiro que fazia o sepultamento, a confusão se deu início após alguns parentes pediram para abrir o caixão e os filhos da vítima não teriam aceitado.

“Os irmãos e os primos queriam ver o defunto, mas os filhos não deixaram. O caixão veio lacrado com fita. Na hora em que eu estava colocando na gaveta, o cara de camisa vermelha listrada foi abrir e a ‘gordinha’ foi para cima dele, e o bicho pegou e eu continuei”, disse o coveiro.

Ele ainda comentou que a confusão virou “caso de polícia”. “Uma das mulheres queria que abrisse a gaveta, e eu falei que não. A gaveta está fechada e para abrir só com uma decisão do juiz”, completou.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. De acordo com a PM, a esposa, dois filhos, o genro, e o irmão do falecido estavam envolvidos na confusão.

O caso é analisado na delegacia da Mulher.

OUÇA O ÁUDIO:

VEJA O VÍDEO:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 16 de fevereiro de 2021 às 19:24:29