https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/9363ccb9b34fd9d2dc33b7dfc30e7197.jpg

VEJA AS FOTOS

Criminoso que atacou idoso a facadas é preso em mineradora

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Na manhã desta terça-feira (16), o homem suspeito de esfaquear o senhor de 57 anos, Ciro Tibúrcio da Silva foi preso após ação da polícia na mineradora Gold Mill, em Poconé (102 km de Cuiabá). O suspeito trabalha como mecânico na empresa.

As equipes da Polícia Militar e Civil, efetuaram as investigações após o recebimento de uma denúncia anônima, na qual receberam a foto do suposto agressor e suspeitas de que se tratava de um mecânico de uma mineradora.

“Ele estava em horário de descanso deitado em uma sala quando chegamos e anunciamos a voz de prisão. Ele não resistiu”, relatou a polícia.

O homem foi encaminhado até delegacia e segue à disposição da justiça.

O CASO

De acordo com o boletim de ocorrência, no domingo (14), o Ciro estava em um bar, nas imediações do bairro João Godofredo, e teria entrado em discussão com o agressor.

O suspeito teria investido contra a vítima e, sem dar chances dele se defesa, o atacou com diversos golpes de faca que atingiram as costas, o rosto e as mãos do idoso.

Após toda a confusão o homem fugiu do local do crime.

Testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o senhor foi direcionado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Na unidade hospital, como praxe, a Polícia Militar foi acionada e o boletim de ocorrência foi registrado como tentativa de homicídio.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO