https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/esgoto-santana-010a7bd7369d11b0c9208583f80b5c8c.jpg

IRONIA QUE ESCORRE

Esgoto da Câmara de Vereadores de Cuiabá vaza e escorre pela rua; Assista

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Na tarde de quinta-feira (11) o esgoto da Câmara de Vereadores de Cuiabá lavou a rua imediações do Palácio Paschoal Moreira Cabral, os dejetos juntamente com o mau cheiro se dissiparam no local.

Pessoas que têm acesso à região se indignaram com a situação, gravaram vídeos e denunciaram o caso à imprensa da capital. Nas filmagens, se vê todo o líquido fétido escorrendo e se espalhando, chegando a formar poças com dejetos e sujeira na via pública. O ocorrido foi relatado ao presidente da Câmara, vereador Juca do Guará Filho (MDB).

Ele se pronunciou e afirmou que chamou o vice-prefeito, José Roberto Stopa (PV), para resolver o imbróglio, além do diretor-geral da empresa Limpurb, Vanderlúcio da Silva, e cobrou resolução para a situação.

A Limpurb é a responsável por este tipo de manutenção na capital. Nas redes sociais, os chamados “haters” não perdoaram e ironizaram o transtorno.

“Não basta as m… que fazem lá dentro, agora vão jogar na rua”, postou um internauta, que reproduziu o vídeo em sua página, no Twitter.

Veja o vídeo:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 16 de fevereiro de 2021 às 13:50:24