https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/d1510eeb20f61065abd72d563be28d79.jpg

EM VÁRZEA GRANDE

Homem é morto com 6 tiros na cabeça; encontrado dentro de casa

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Marcus Vaillant

Um homem, identificado como Jhones Dark do Espírito Santo, de 31 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa, na noite de segunda-feira (15), no bairro 24 de Dezembro, em Várzea Grande, com pelo menos 6 marcas de tiros na cabeça. O corpo dele foi encontrado por amigos, que sentiram sua ausência e acharam estranho o ar-condicionado da casa dele ter ficado ligado o dia todo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 19h30, após testemunhas encontrarem o corpo do rapaz. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve na residência e apenas constatou a morte.

Segundo a PM, assim que chegaram no local, a casa estava com a porta aberta e que ao entrarem em um dos quartos, já encontraram a vítima com metade do corpo fora da cama, com muito sangue em volta.

O local do crime foi isolado para os trabalhos da Delegacia de Homicídios e Perícia Oficial, que de forma preliminar, apontou que a vítima foi alvejada com cerca de 6 tiros na cabeça.

Alguns populares afirmaram que ouviram os tiros por volta da 1h, mas não souberam de onde vinham. Também informaram que uma testemunha flagrou um Gol quadrado prata e uma motocicleta saindo do local.

Na noite de domingo (14), a última vez que Jhones foi visto com vida, ele estava em uma distribuidora do bairro em companhia de dois amigos.

Não há informações sobre motivação do crime, nem dos suspeitos.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *