https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/63b5469c3a9834d6424dbb6111adc17e.jpg

A PAULADAS

Homem de 37 anos é espancado até a morte em MT; veja o vídeo

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Um homem, identificado como Rodrigo da Silva Guimarães, de 37 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (16), após ficar internado em uma unidade de saúde de Juína (735 km ao Noroeste de Cuiabá) desde o dia 11 de fevereiro, após ser vítima de um espancamento na porta de uma panificadora.

Câmeras de segurança flagraram a ação dos autores do crime abandonando a vítima do local.

No dia 11, a dona da panificadora foi a responsável em acionar a PM assim que ouviu um barulho na porta do local, acreditando se tratar de uma briga. Quando foi ver, já flagrou Rodrigo desacordado na calçada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o rapaz encaminhado para uma unidade de saúde, onde ficou internado até a madrugada de terça, quando sua morte foi constatada pela equipe médica. No dia do crime, ele estava com várias lesões na face, cabeça e fraturas no corpo.

Nas imagens é possível ver dois homens, que já foram identificados como menores de 16 e 17 anos, espancando Rodrigo. Eles usam um pedaço de madeira nas agressões.

Quando percebem que ele já está desacordado, chegam a arrastá-lo pela calçada e, em seguida, o abandonam no local. A dupla fugiu em uma bicicleta. A polícia informou que eles já foram ouvidos e liberados.

O pedaço de madeira utilizado para espancar Rodrigo foi apreendido com um dos menores. Rodrigo não era de Juína, e sua família, de São Paulo, está a caminho da cidade.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 17 de fevereiro de 2021 às 12:27:15