https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/Sirene-1.jpg

NA CAPITAL

PM flagra estuprador só de calcinha após invadir casa de jovem em Cuiabá

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Um homem, de 25 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso na madrugada desta quarta-feira (17) usando apenas uma calcinha, após invadir a casa de uma jovem, de 22 anos, no bairro Jardim Fortaleza, em Cuiabá, onde teria a intenção de estuprar a vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem teria visto o acusado pelado no quintal de sua casa e acionou a Polícia Militar (PM).

Entre o tempo da ligação da vítima e a chegada da guarnição, o acusado conseguiu arrombar a porta de entrada da casa, porém, a vítima tinha se trancado no quarto, onde ele também tentou arrombar, mas não conseguiu.

Os militares chegaram ao endereço, onde encontram o portão e a porta apenas encostados e flagraram o acusado deitado em cima de um monte de roupas da vítima.

O bandido recebeu ordem para se levantar e colocar as mãos sobre a cabeça, momento em que foi visto pelos policiais que o estuprador estava vestido com uma peça íntima da jovem.

Após escutar que a PM já estava em casa, a vítima saiu do quarto bastante assustada e começou a relatar os fatos.

A jovem disse ter escutado a movimentação em seu quintal, porém, de início acreditou ser seu irmão, mas ao olhar para fora de casa viu o acusado pelado invadindo a residência.

Nesse momento ela correu, se trancou no quarto e ligou para a PM.

O criminoso seguiu em direção ao quarto, onde forçou a porta e tentou arrombar, mas não conseguiu e acabou desistindo. Então ela ficou no cômodo até a chagada dos militares, que fizeram a prisão em flagrante.

O acusado tinha uma escoriação no nariz. Questionado pelos policiais ele respondeu que machucou durante uma queda dentro da casa.

A ocorrência foi registrada por crime de tentativa de estupro, violação de domicílio e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Cuiabá, onde o acusado foi entregue e colocado à disposição da Justiça e procedimentos cabíveis ao caso.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 17 de fevereiro de 2021 às 17:43:13
  • 17 de fevereiro de 2021 às 17:15:50