https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/WhatsApp-Image-2021-02-17-at-16.34.18.jpeg

30 ANOS

Wellington Fagundes é homenageado pela Câmara de Rondonópolis

Assessoria Welington Fagundes

Por iniciativa do presidente da Câmara de vereadores de Rondonópolis, Roni Magnani (SD), o senador Wellington Fagundes (PL), foi homenageado em função de seus 30 anos ininterruptos de pública.

“O senador é um exemplo a ser seguido, é, além disso, um parlamentar que tem colaborado em muito para o progresso de todo estado de Mato Grosso e em especial Rondonópolis”, disse Magnani.

“Nessas três décadas, aprendi muito e acredito ter contribuído com minha dedicação, trabalho e compromisso com a democracia e a vontade popular, para fazer do Brasil um país melhor e um Mato Grosso ainda mais desenvolvido, justo e de oportunidades para todos”, comenta o senador, inclusive em suas redes sociais.

Em sua fala na Tribuna da Câmara, Fagundes destacou várias de suas conquistas para Mato Grosso, especificamente para a região Sudeste, como a duplicação da BR 364 de Rondonópolis á capital, Cuiabá, e BR 163 até o estado de Mato Grosso do Sul, conjuntos habitacionais e obras de infraestrutura importantes para os municípios.

Depois da homenagem na Câmara, o senador seguiu para a prefeitura onde se reuniu com o prefeito José Carlos do Pátio (SD).

Dentre essas obras o senador destacou a continuidade das obras da Avenida Beira Rio e Parques ecológicos. Segundo Fagundes, já há recursos alocados para as citadas obras.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 17 de fevereiro de 2021 às 20:44:36