https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/belo.jpg

LIBERADO

Belo: desembargador aceita habeas corpus e manda soltar o cantor

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução/Google

Marcelo Pires Vieira, o Belo , pode deixar a cadeia de Benfica, no Rio de Janeiro, a qualquer momento desta quinta-feira (18). Durante a madrugada, o desembargador Milton Fernandes de Souza aceitou o pedido de habeas corpus que foi feito pela pela defesa do cantor.

Belo foi preso, nesta quarta-feira (17) , em ação da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod). O artista é acusado de violar decreto municipal que proíbe aglomerações, contribuir para a disseminação do novo coronavírus (Sars-coV-2) e fortalecimento do tráfico.

Além de Belo, outras três pessoas são investigadas pela realização do show, que foi realizado no dia 13 de fevereiro: Célio Caetano, sócio da produtora Série Gold, responsável pelo show; Henriques Marques, também sócio da produtora; e Jorge Luiz Moura Barbosa, o Alvarenga, chefe do tráfico no Parque União.

A polícia apura também o uso indevido de uma escola estadual para a realização do show. As salas do Ciep 326 — Professor César Perneta, segundo as autoridades, foram usadas como camarotes.

 

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *