https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/monster-hunter-movie.jpg

FILMES DISPONÍVEIS

Cinemas de Cuiabá exibem seis filmes a partir desta quinta-feira; veja programação

DA REDAÇÃO/ GABRIEL RODRIGUES
[email protected]

REPRODUÇÃO

MONSTER HUNTER

Confira os filmes disponíveis nos cinemas de Cuiabá nesta semana. No total, seis filmes estão em exibição.

Sendo eles: Mulher-Maravilha 1984, Pinóquio, Monster Hunter, Tom & Jerry – O Filme, #Semsaída e Destruição Final – O Último Refúgio.

Os longa-metragens são exibidos pelas redes Cinépolis (Três Américas), Cinemark (Goiabeiras) e Cine Araújo (Pantanal Shopping).

A programação pode sofrer alterações.

FILMES:

Mulher-Maravilha 1984

Onde ver: Cinemark, Cinépolis e Cine Araújo
Sinopse: Como arqueóloga, a Diana que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher-Maravilha está em um desesperador perigo mortal na face de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo (Kristen Wiig). A Mulher Maravilha pode impedir o colapso do mundo sozinha?

Pinóquio

Onde ver: Cinemark, Cinépolis e Cine Araújo
Sinopse: A verdade sombria por trás do clássico que marcou gerações. Gepeto é um solitário marceneiro que sonha em ser pai e deseja que Pinóquio, o boneco que acabou de construir, ganhe vida. Seu pedido é atendido, mas a desobediência de Pinóquio faz com que ele se perca de casa e embarque em uma jornada repleta de mistérios e seres fantásticos, que o levará a conhecer de perto os perigos do mundo.

Monster Hunter

Onde ver: Cinemark, Cinépolis e Cine Araújo
Sinopse:
 Baseado no jogo da Capcom chamado Monster Hunter, por trás do mundo que conhecemos, existe um perigoso universo, com bestas gigantes e monstros perigosos que governam com total feracidade. Quando uma tempestade de areia transporta a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e sua unidade para esse mundo, os soldados ficam em choque, descobrindo que o novo ambiente é o hostil lar de diversas criaturas perigosas, imunes ao seu poder de fogo. Batalhando por suas vidas, a unidade precisará de um milagre para se salvar da fúria desse inóspito novo local.

Tom & Jerry – O Filme

Onde ver: Cinemark, Cinépolis e Cine Araújo
Sinopse: Adaptação do clássico desenho animado da Hanna-Barbera, retornando às origens da história e mostrando como Tom e Jerry se conheceram. Depois de anos vivendo na casa de um casal de idosos que o trata como um animal de estimação, Jerry precisa se virar para sobreviver quando descobre que existem novos locatários no local. E pior do que isso: eles trouxeram consigo um gato.

#Semsaída

Onde ver: Cinépolis e Cine Araújo
Sinopse:
No filme, uma personalidade das redes sociais viaja com seus amigos para Moscou para gravar novo conteúdo para os seus seguidores. Sempre excedendo seus limites em busca de uma nova audiência, eles entram em um mundo frio de mistério, excessos e perigos. Quando as linhas entre vida real e rede social ficam borradas, o grupo deve lutar para escapar e sobreviver.

Destruição Final – O Último Refúgio

Onde ver: Cinemark
Sinopse:
John Garrity, um pai de família, sua esposa Allison e seu filho, embarcam numa perigosa jornada depois que uma tempestade de meteoros atinge a Terra. Para fugir do apocalipse e encontrar o único refúgio que restará da destruição, eles precisam lutar e se manter unidos. Por entre cidades em chamas, conflitos entre as pessoas, tiros e saques, a família experimentará o pior e o melhor que a humanidade pode oferecer. Classificação indicativa 14 anos, contém violência, drogas lícitas e linguagem imprópria.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 18 de fevereiro de 2021 às 13:05:18