https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/09eee1a985a2994e820492d87f6cf2bd.jpg

PRIMEIRO ESCALÃO

“Indicação técnica, política e pessoal”, afirma Emanuel ao escolher secretária

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Reprodução

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), anunciou na manhã desta quinta-feira (18), o nome da nova secretária municipal da Cultura, a Carlina Jacob, e disse que sua escolha foi, “uma indicação técnica, política, pessoal de uma grande companheira, de uma grande amiga”.

“Confirmo e anúncio o nome da produtora cultural, Carlinda Jacob, para a Secretaria Municipal de Cultura de Cuiabá. É uma pessoa que tem grande penetração e ótima articulação no setor cultural da Capital, é dedicada a décadas a cultura e ao turismo”, declarou Pinheiro.

O chefe do Executivo Municipal elogiou a nova secretária enaltecendo-a cuiabana de chapa e cruz, que ele disse ser de sua relação pessoal, amiga pessoal e da família. O emedebista lembrou que ela assumiu a defesa da gestão desde o primeiro turno e foi uma grande companheira, uma guerreira em defesa da sua candidatura à reeleição.

“Ela traz agora um perfil diferente que eu quero dar para a pasta, além de valorização dos artistas e valorização do setor cultural. Ela é produtora cultural, tem um perfil mais executivo, além de valorizar os artistas, tem o perfil mais de execução, de engajamento, de grandes projetos, de buscar apoio em Brasília com autoridades municipais, estaduais e federais”, argumentou o prefeito.

E finalizou explicando sua decisão: “Uma indicação técnica, política, pessoal de uma grande companheira, de uma grande amiga mas, de uma pessoa que tem uma ótima relação com o setor cultural cuiabano”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 18 de fevereiro de 2021 às 15:50:46
  • 18 de fevereiro de 2021 às 14:48:26