https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/WhatsApp-Image-2021-02-18-at-09.22.00.jpeg

INCENTIVO DA REDE PRIVADA

Kalil se reúne com CEOs para discutir pós-pandemia em Várzea Grande

O prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat, demonstrou otimismo com a real possibilidade da segunda maior cidade de Mato Grosso, receber mais investimentos da iniciativa privada, o que será fundamental no pós-COVID 19 e que representa mais emprego e renda.

Ele esteve reunido nos últimos dias com os principais CEOs da Marfrig Global Foods, que é uma das maiores processadoras de alimentos do mundo; da Saga Malls e com o presidente do Porto Seco, Francisco Antônio de Almeida, mais conhecido como Chico Paiaguás.

O empresário, que é presidente do Porto Seco, estava acompanhado pelo Secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, César Miranda, que reforçou o compromisso do governador Mauro Mendes com políticas de desenvolvimento econômico e Social com Várzea Grande e com a baixada cuiabana para fortalecer as demais cidades de Mato Grosso.

“Todos estão em Várzea Grande e demonstraram interesse em ampliar seus investimentos e, portanto, são bem vindos e no que precisarem encontrarão as portas do Poder Público

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 18 de fevereiro de 2021 às 13:35:38