https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/Screenshot_1-15.png

GUARDA MUNICIPAL

Vereador Ícaro Reveles pede efetivo no Parque Berneck

Com a abertura das atividades recreativas e desportivas no Parque Berneck, na qual grande parte da população várzea-grandense tem frequentado nos fins de tarde e finais de semana,  aumentou também o número de violência principalmente contra as mulheres.

Para fazer frente a esse problema e atender as reclamações feita pela população, o vereador Ícaro Reveles (PDT) encaminhou durante a primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal pedido ao Poder Executivo para que aumente as rondas da Guarda Municipal no local.

A proposta feita pelo vereador, foi em decorrência do envio feita por populares através das redes sociais de vídeos e reclamações dos casos ocorridos no Parque demonstrando dessa forma preocupado com a preservação da vida e manutenção da segurança.

“Essa semana recebi alguns vídeos e reclamações através das redes sociais referente a falta de segurança no Parque Berneck. Vídeos sobre algumas tentativas de violências, abusos contra as mulheres lá no local. Entrei em contato com o Comandante da Guarda Municipal, cobrando para que seja intensificado as rondas da Guarda Municipal, da Polícia Militar, tendo em vista que é um espaço que foi reformado recentemente, está sendo utilizado pela população. Há uma necessidade extrema de se reforce a segurança no local para que as mulheres não corram risco de serem violentadas. Então, precisamos sim que seja aumentado o efetivo da Guarda Municipal”, explicou o vereador Ícaro Reveles.

No ato, Reveles lembrou da necessidade da realização de um novo concurso para aumento do efetivo da Guarda Municipal, pois nos últimos anos a cidade ganhou novos espaços municipais o que requer mais segurança e presença efetiva da corporação.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 18 de fevereiro de 2021 às 13:27:31