https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/bda24e87174c347e4c163baf516d00d3.jpg

COLEGAS DE PARTIDO

Riva critica oposição de Pinheiro e classifica atitude como “burra”

DA REDAÇÃO/ GABRIEL RODRIGUES/ DO LOCAL - LEONARDO MAURO
[email protected]

A deputada estadual, Janaina Riva (MDB), disse na tarde desta quinta-feira (18), que o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), tem realizado uma oposição burra, ao dizer que o Governo do Estado, na atual gestão, ainda não mostrou para que veio. Segundo ela, ainda há diversas áreas que o governo tem sim que melhorar, mas em outras áreas também há bons trabalhos.

“Ele poderia estar aqui hoje, para ele ver a quantidade de obras. O maior número de obras da história do Estado de Mato Grosso. Essa oposição burra não vai há lugar nenhum, acho até que a oposição tem que ser inteligente, lá na Assembleia (ALMT), todos os deputados reconhecem os avanços do Estado. Ainda tem muitas áreas que eu acredito que a gente possa melhorar”, afirmou ela.

As declarações foram dadas durante assinatura de ordens de serviço, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Logística (Sinfra), nesta quinta (18), para a execução de mais de 700 quilômetros de asfalto novo e construção de 40 pontes, com investimentos na ordem de R$ 606 milhões, e apresentou projetos de obras de infraestrutura, de R$ 14 milhões, que beneficiarão mais de 70 municípios em todas as regiões do Estado.

Riva usou a oportunidade e teceu elogios as obras realizadas no interior do estado, pela gestão do governador Mauro Mendes (DEM) e aproveitou o momento para alfinetar mais uma vez o chefe do Executivo Municipal cuiabano.

“O restante do Estado vai muito bem e isso está visível né? Há olhos nus. Tanto é que hoje a gente ainda não vislumbre um concorrente para não candidato ao governo, mas para o grupo de uma reeleição do governador Mauro Mendes. Eu acho que tá ai, só não vê quem quer. É uma oposição burra, se posicionar deste jeito não leva há lugar nenhum.”, finalizou ela.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 19 de fevereiro de 2021 às 16:20:32
  • 19 de fevereiro de 2021 às 14:13:24